JOVEM APRENDIZ SANTANDER 2020 — Inscrição, Salário, Benefícios

Se tornar um Jovem Aprendiz Santander 2020 é a melhor forma para você começar a sua caminhada profissional. Através desse programa Santander, os jovens aprendizes são inseridos no mercado de trabalho e recebem todos os benefícios que tem direito.

Como uma das instituições financeiras de maior sucesso no mundo, o Santander incentiva e investe no potencial de seus profissionais e oferece grandes oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Se você quer desenvolver o seu talento, o lugar ideal é no Programa Jovem Aprendiz Santander. Fique conosco nas próximas linhas e saiba todos os detalhes de como participar do principal conglomerado financeiro na América Latina.

Jovem Aprendiz Santander 2020

A Lei de Aprendizagem diz que toda empresa de médio a grande porte deverá contratar jovens como aprendizes e, além dos benefícios e remuneração, oferecer um curso de capacitação profissional junto a uma instituição aprovada pelo Ministério do Trabalho.

Jovem Aprendiz Santander 2020

Sendo assim, o Santander busca jovens que possuam vontade de transformar, gostem de trabalhar em equipe e possuam paixão por aprender. O programa tem duração de um ano e meio com vagas para áreas centrais e agências.

Nas Agências, entre outras funções, o jovem aprendiz 2020 terá que melhorar a experiência e satisfação dos clientes a cada contato por telefone e pessoalmente. Já nas áreas centrais, checar e analisar documentos serão algumas de suas funções.

Fazer parte do Santander significar fazer parte da equipe do maior banco da Zona do Euro e um dos maiores do mundo. Hoje, o Santander é o terceiro maior banco privado do país. Com mais de 21 milhões de clientes ativos, atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.466 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos espalhadas por diversas regiões do país.

Leia também:

Requisitos para Inscrição

Para participar do Programa, é necessário estar atento a algumas determinações da Instituição financeira. Os interessados nas vagas Jovem Aprendiz Santander 2020 deverão prestar atenção nos requisitos cobrados. Quem realizar a inscrição e não atender aos pré-requisitos terá a sua participação descartada.

Veja a seguir quais são:

  • Ensino Médio – cursando ou completo;
  • 16 a 22 anos de idade;
  • Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra organização;
  • Disponibilidade para atuar 6 horas diárias (manhã e tarde, de segunda a sexta, das 9h às 15h).

Inscrição Jovem Aprendiz Santander 2020

Com o objetivo de oferecer uma experiência  inovadora e que agregue mais valor ao processo seletivo de seus futuros jovens aprendizes, o grupo Santander se tornou parceira do TAQE. Trata-se de um aplicativo que capacita e insere jovens no mercado de trabalho.

A seguir, com o nosso passo a passo, você vai descobrir como participar. Todo o processo é 100% gratuito.

Jovem Aprendiz Santander 2020Jovem Aprendiz Santander 2020


Passo 1: Baixe o aplicativo do TAQE disponível para celulares Android 5.0 ou superior e iPhone;


Passo 2: Faça testes interativos no aplicativo. Através deles você constrói seu perfil e revela o seu potencial;


Passo 3: Complete as aulas e testes, preencha seus dados e descubra se o seu perfil combina com o perfil da vaga;


Passo 4: Pronto, agora é só se candidatar a uma vaga e aguardar.


Para as vagas serão aceitos também candidatos PCD com Deficiência Auditiva Unilat. Física, Amputação ou ausência de membro, Hemiparesia, Hemiplegia, Membro com deformidade congênita ou adquirida, Monoparesia, Monoplegia, Nanismo, Ostomia, Paraparesia, Paraplegia, Tetraparesia, Tetraplegia, Visual Baixa e Visão Monocular.

Salário e Benefícios

O Santander busca jovens que possuam garra para trabalhar e é uma das melhores empresas para se construir uma carreira. Isso porque a empresa oferece todos os recursos e condições necessárias para o aprendiz se desenvolver e crescer profissionalmente.

Jovem Aprendiz Santander 2020

No Programa Jovem Aprendiz Santander, o jovem aprendiz contará com uma remuneração salarial mensal de R$ 766,80 além de outros benefícios.

Entre os principais benefícios oferecidos para o jovem aprendiz podemos citar:

  • Plano de saúde;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Vale-transporte sem desconto;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Plano de crescimento dentro da empresa.

O Santander sempre está com vagas abertas, o que é uma ótima notícia para quem está procurando a primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Jornada de trabalho

Para ser um jovem aprendiz Santander 2020, é preciso estar ciente que a jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou seja, 6 horas de trabalho.

Como vimos nos tópicos anteriores, estar disponível no horário determinado para o trabalho é um dos pré-requisitos para participar do processo seletivo, portanto o candidato só deve fazer sua inscrição se tiver disponibilidade.


Caso ainda tenha ficado alguma dúvida sobre o Programa Jovem Aprendiz Santander 2020, por favor, deixe um recado para que possamos responder o mais rápido possível. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *